Quem sou eu



Não vou colocar meu currículo aqui porque não é o caso. Primeiro que eu acho meio forçação (pode colocar ç duas vezes na mesma palavra?) e segundo porque eu não sou profissional de educação física, nem nutricionista, nem ortopedista, nem cozinheira pra vender meus serviços num blog de vida saudável. Apenas levo uma vida saudável sem ser neurótica por causa dos bacons malditos que não saem do meu corpo.

Mas a interessar possa, fiz uma listinha com algumas curiosidades sobre a minha pessoa:

1 - Brasiliense de nascença, morei em São Paulo e no Pará por contingência. Carioca. Por opção.
2 - Corredora de alto rendimento físico, baixo rendimento financeiro, já fui campeã estadual de xadrez (é sério) e vice campeã de salto em altura. Mas o que eu gosto mesmo é basquete (tanto jogar quanto assistir).
3 - Como. Muito. E meu estômago costuma ser de avestruz.
4 - Também sou formada em jornalismo. Mas não gosto de escrever. Meu negócio é fazer conta.
5 - Tinha um sonho de ir para as Olimpíadas de graça (por isso me formei em jornalismo). Mas vi que seria mais feliz pagando os ingressos e trabalhando em qualquer outra coisa.
6 - Não que isso tenha alguma utilidade, mas sei escrever ao contrário. Também sei escrever com as duas mãos (isso tem utilidade). Mas ao contrário é só com a esquerda mesmo. Já tentei com a direita e o cérebro embaralhou.
7 - Gosto muito de ler sobre economia, política e história. Mas também gosto de ler futilidades, principalmente sites de subcelebridades.
8 - Rio alto e de quase tudo. Até de piadas infames, tipo aquela do pavê.
9 - A imagem que as pessoas tem de mim é de ser engraçada, mas sou uma pessoa séria e reservada. Isso é sério!
10 - Sou apaixonada pela Tina Turner. Isso é muito sério!
11 - Por falar em música, meus artistas favoritos ou estão no asilo ou no cemitério.
12 - Sei jogar pôquer, mas não gosto de futebol. Mas torço para o Flamengo. Aliás, super curto assistir jogo de basquete do Flamengo. E torço feliz.
13 - Sou desbocada. Pra caralho. Mas sei me comportar quando preciso.
14 - Não consigo dançar forró. Disseram que é por questões de controle. Quem disse isso foi um psicólogo. Que tentou dançar forró comigo.
15 - Odeio cozinhar. E não há quem consiga demover esse fato do meu ser. Nem por muito amor.

Prazer, Julianna.

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial