Contato


Já adianto que não sou formada em educação física e muito menos nutrição. Portanto, seria uma baita de uma irresponsabilidade minha passar treinamentos e dietas para quem quer que fosse. Nem de graça e muito menos ganhando dinheiro pra isso. Meu negócio é vida saudável para portadores de abdômen não trincado e adoradores da baixa gastronomia. Ponto.

Mas se por qualquer outro motivo quiser entrar em contato, principalmente se for para elogio, reclamação, xingamento, sugestão de temas para vídeo ou sugestões aleatórias, eis os meios:


Pelo twitter do canal: https://twitter.com/saudavelsn
Pelo twitter pessoal (mas quase não uso, viu?): https://twitter.com/sustentabilizar

Pelo instagram do canal: https://instagram.com/saudavelesemneura (saudável E sem neura)
Pelo instagram pessoal (mas só vai ver foto de gato) https://instagram.com/julianna00

A página do Facebook do Saudável sem neura ainda está sendo providenciada (mídias sociais dá trabalho, viu?), mas se quiser, minha página pessoal é https://www.facebook.com/sustentavel (mas lá só falo sobre assuntos aleatórios e comentários da vida cotidiana)

Ah, é claro, a razão de tudo, o canal no youtube <3 http://www.youtube.com/saudavelsemneura

Se você não quiser entrar em contato para falar sobre vida saudável, mas achar que eu posso ajudar em questões de ordem pessoal, psicológicas, amorosas, financeiras (só não vale pedir dinheiro!) ou de vida mesmo, pode mandar email também que não tem problema não.

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial